Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Polícia

Suspeito de cometer triplo homicídio é preso em Dias D´Ávila

Nesta sexta-feira (24), policiais da 25 ª Delegacia Territorial, de Dias D´Ávila, prenderam Robson Conceição da Silva, o Buiu, de 30 anos, acusado de ser o autor de um triplo homicídio no dia 23 de fevereiro de 2017. [Leia mais...]

Suspeito de cometer triplo homicídio é preso em Dias D´Ávila

Foto: Reprodução/Ascom PC

Por: Yasmin Garrido no dia 24 de março de 2017 às 18:03

Nesta sexta-feira (24), policiais da 25 ª Delegacia Territorial, de Dias D´Ávila, prenderam Robson Conceição da Silva, o Buiu, de 30 anos, acusado de ser o autor de um triplo homicídio no dia 23 de fevereiro de 2017. O crime aconteceu no bairro de Varginha, na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O delegado Vitor Eça, titular da DT/Dias D’Ávila, disse que o motivo das mortes teria sido ciúmes de Buiu, já que uma das vítimas, Jackson Silva de Lima, estaria se relacionando com a ex-mulher dele e mãe de seu filho. O delegado afirmou ainda que as outras duas vítimas foram Jadson Silva de Lima, irmão de Jackson, e a vizinha de ambos, Simone da Paixão Santos, que não tinham envolvimento no caso.

Vitor Eça ainda declarou que o suspeito contou com a ajuda de outros três homens, que estão sendo procurados pela polícia. Buiu, que já foi preso por tráfico de drogas, vai ser encaminhado ao sistema prisional.

Suspeito de cometer triplo homicídio é preso em Dias D´Ávila - Metro 1