Polícia

Dono de bar em Sussuarana Velha é preso com porte de arma

Francisco Roberto dos Santos Silva, 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (24) dentro do bar de sua propriedade por causa de uma arma de fogo. O suspeito acabou sendo conduzido a 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves. [Leia mais...]

[Dono de bar em Sussuarana Velha é preso com porte de arma ]
Foto : Polícia Civil/ Divulgação

Por Luiza Leão no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 18:13

Francisco Roberto dos Santos Silva, 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (24) dentro do bar de sua propriedade por causa de uma arma de fogo. O suspeito acabou sendo conduzido a 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves. A polícia chegou ao local depois que denúncias informaram que o estabelecimento de Francisco, localizado na Sussuarana Velha, era frequentado por traficantes.

Investigadores da DT/Tancredo Neves e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) foram os responsáveis pela ação. Depois de apurar as denúncias e localizar o suspeito, os agentes encontraram uma arma com Francisco.

O dono do bar não tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante do Poder Judiciário (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. A arma será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas