Polícia

Suspeito de liderar facção criminosa em Cajazeiras é preso

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Central) efetuaram a prisão de Adailton Santos Soares, 25 anos, conhecido como Dal, suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa que atua na região de Cajazeiras, em Salvador. [Leia mais...]

[Suspeito de liderar facção criminosa em Cajazeiras é preso]
Foto : Divulgação/SSP-BA

Por Yasmin Garrido no dia 29 de Março de 2017 ⋅ 15:12

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Central) efetuaram a prisão de Adailton Santos Soares, 25 anos, conhecido como Dal, suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa que atua na região de Cajazeiras, em Salvador. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (28), em um matagal localizado entre os bairros de Jaguaripe e Fazenda Grande II.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Dal estava sendo procurado pela polícia aob a acusação de ter envolvimento em diversos homicídios em Jaguaripe e em Cajazeiras. A polícia encontrou com o suspeito 70 quilos de maconha prensada, um fuzil, uma faca, um frasco de pó royal e um aparelho celular.

O suspeito, que foi preso em flagrante, já acumulava dois mandados de prisão por homicídios, que foram revogados pela Justiça. Dal está preso à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas