Domingo, 16 de janeiro de 2022

Polícia

Suspeitos de matar sargento da PM em farmácia na Pituba são presos

Os suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, 46 anos, em uma farmácia na Pituba, foram presos nesta quarta-feira (29). O PM foi morto no último dia 17 de janeiro, em um assalto no estabelecimento. [Leia mais...]

Suspeitos de matar sargento da PM em farmácia na Pituba são presos

Foto: Reprodução/Ascom PC

Por: Yasmin Garrido no dia 29 de março de 2017 às 16:05

Os suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, 46 anos, em uma farmácia na Pituba, foram presos nesta quarta-feira (29). O PM foi morto no último dia 17 de janeiro, em um assalto no estabelecimento. Ele tinha ido comprar um remédio, acompanhado da esposa.

O assalto aconteceu na farmácia Drogasil da Avenida Manoel Dias da Silva. Dos quatro suspeitos de participar do crime, três entraram no estabelecimento, enquanto um ficou aguardando no carro. O sargento chegou à farmácia já no meio da ação dos assaltantes. Ele tentou sair, mas acabou sendo baleado.

Após o crime, no dia 19 de janeiro, Wilter Chagas Santos, 30, apontado como um dos responsáveis pelo crime, foi morto pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi morto ao reagir a uma abordagem policial no bairro de Santa Cruz, onde morava.

Os três suspeitos estão custodiados na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), sob responsabilidade do delegado titular Odair Carneiro.

Suspeitos de matar sargento da PM em farmácia na Pituba são presos - Metro 1