Polícia

Dois homens são presos com 194 pedras de crack no Curralinho

Nesta quarta-feira (29), dois suspeitos de tráfico de drogas, identificados como Eronaldo dos Santos Ramos, o DVD, de 25 anos, e Andrei de Oliveira Bispo, o Dove, 18, foram presos e conduzidos à 9ª Delegacia Territorial (DT), na Boca do Rio. [Leia mais...]

[Dois homens são presos com 194 pedras de crack no Curralinho]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 29 de Março de 2017 ⋅ 17:59

Nesta quarta-feira (29), dois suspeitos de tráfico de drogas, identificados como Eronaldo dos Santos Ramos, o DVD, de 25 anos, e Andrei de Oliveira Bispo, o Dove, 18, foram presos e conduzidos à 9ª Delegacia Territorial (DT), na Boca do Rio. De acordo com uma guarnição da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a dupla foi flagrada com 194 pedras de cracj na localidade do Curralinho, em Salvador.

A delegada titular da 9ª DT/Boca do Rio, Rogéria Araújo, afirmou que Eronaldo já estava sendo investigado por participação na morte de Mau Mau, no último dia 13 de março, na localidade da Georgina, na Boca do Rio. Ainda de acordo com ela, o suspeito também responde a diversos processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Andrei, que não tinha antecedentes criminais, vai ser encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Eronaldo vai ser conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte de Mau Mau, para ser interrogado.

Notícias relacionadas