Polícia

Adolescente sai de casa após receber ligação e é morta a tiros em Itabuna

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros no município de Itabuna, sul do estado, na noite da última quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa da avó, e deixou o local após receber uma ligação. Pouco tempo depois, o corpo dela foi encontrado em um bairro vizinho. [Leia mais...]

[Adolescente sai de casa após receber ligação e é morta a tiros em Itabuna]
Foto : Divulgação / ACEI

Por Laura Lorenzo no dia 30 de Março de 2017 ⋅ 17:02

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros no município de Itabuna, sul do estado, na noite da última quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa da avó e deixou o local após receber uma ligação. Pouco tempo depois, o corpo dela foi encontrado em um bairro vizinho.

Ainda segundo a PM, agentes chegaram até o corpo depois que populares relataram ter ouvido tiros na região. Parentes da vítima prestaram depoimento sobre o caso, mas não souberam informar quem poderia ter ligado para a jovem e nem para onde ela foi após receber a ligação. A adolescente não tinha passagem pela polícia.

O corpo da jovem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Rondas foram feitar pela PM na região, mas até a manhã desta quinta-feira (30) nenhum suspeito foi preso ou identificado. A autoria e motivação do crime vão ser investigados pela delegacia de Itabuna.

Notícias relacionadas