Polícia

Quatro pessoas são presas por porte de drogas em Cachoeira

Três homens e uma mulher foram presos por porte de drogas, na última quarta-feira (29), em Cachoeira, na Bahia. Um adolescente também foi detido. A ação, realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, aconteceu na localidade da Linha Velha. [Leia mais...]

[Quatro pessoas são presas por porte de drogas em Cachoeira]
Foto :

Por Luiza Leão no dia 30 de Março de 2017 ⋅ 19:44

Três homens e uma mulher foram presos por porte de drogas, na última quarta-feira (29), em Cachoeira, na Bahia. Um adolescente também foi detido. A ação, realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, aconteceu na localidade da Linha Velha. Os agentes identificaram os suspeitos durante passagem pelo local, que é considerado um ponto de venda de drogas em Cachoeira.

Esli Conceição Soares da Silva, de 18 anos, estava com 70 pedras de crack. A droga estava sendo vendida em via pública. Já Rodolfo Macedo dos Reis, 22, Washington Luiz Batista dos Santos, 20, e o adolescente, estavam também fazendo uso das substâncias. Durante as investigações, Patrícia Macedo Costa, 33, que é tia de Rodolfo e companheira de Esli, também acabou presa. Os quatro foram encaminhados à unidade policial de Cachoeira e o adolescente foi entregue à mãe.

Na residência do casal a polícia encontrou um pino de cocaína, um cigarro de maconha, sacos para embalar drogas e uma agenda contendo o movimento de vendas e de clientes.

Rodolfo já tinha um mandado de prisão temporária em aberto, por ser suspeito de um duplo homicídio em Conceição da Feira, também na Bahia. Esli é suspeito de ter envolvimento em três homicídios em São Felix. Washington, já havia sido condenado por tráfico de drogas e porte de arma. Ele foi novamente autuado por tráfico.

O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas