Polícia

Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de casa em Fazenda Grande II

Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros dentro da casa onde morava, no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador. Dois homens invadiram o imóvel onde a vítima estava, na Rua José Seixas Filho, e efetuaram os disparos contra o jovem, que morreu no local. [Leia mais...]

[Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de casa em Fazenda Grande II]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 15:33

Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros dentro da casa onde morava, no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite de quinta-feira (30).

Ainda segundo a polícia, a 3ª CIPM foi acionada por volta das 23h, com a informação de que dois homens invadiram o imóvel onde a vítima estava, na Rua José Seixas Filho, e efetuaram os disparos contra o jovem, que morreu no local.

A PM afirmou também que a namorada do adolescente, que acionou a polícia, disse que o jovem morava no local há pouco tempo e tinha envolvimento com crimes na região. Não há informações se ela estava no imóvel no momento do homicídio.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Notícias relacionadas