Polícia

Com uniforme de frentista, grupo assalta posto de gasolina na Av. Paralela

Nesta segunda-feira (3), um grupo formado por oito homens rendeu e assaltou funcionários do posto de combustível \'Menor Preço\', localizado na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido centro. [Leia mais...]

[Com uniforme de frentista, grupo assalta posto de gasolina na Av. Paralela]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Yasmin Garrido no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 13:26

Nesta segunda-feira (3), um grupo formado por oito homens rendeu e assaltou funcionários do posto de combustível \'Menor Preço\', localizado na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido centro. De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os suspeitos estavam armados com fuzis.

A polícia afirmou que, para não serem descobertos, os homens vestiram a farda dos frentistas do estabelecimento e chegaram a atender clientes do posto. Policiais da 82ª CIPM estiveram no local e foram informados pelos suspeitos disfarçados que não tinha acontecido nenhum assalto.

No entanto, como a Central de Polícia (Centel) continuou recebendo várias denúncias de assalto ao posto, os policiais retornaram ao local, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp, e localizaram os funcionários do posto trancados na sala do cofre. Os suspeitos estão foragidos.

Notícias relacionadas