Brasil
Justiça do Rio de Janeiro absolve todos os réus no caso do incêndio que matou 10 atletas do Flamengo

<p>Nesta segunda-feira (3), um grupo formado por oito homens rendeu e assaltou funcionários do posto de combustível \'Menor Preço\', localizado na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido centro. [Leia mais...]</p>
Foto: Reprodução/Google Street View
Nesta segunda-feira (3), um grupo formado por oito homens rendeu e assaltou funcionários do posto de combustível \'Menor Preço\', localizado na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido centro. De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os suspeitos estavam armados com fuzis.
A polícia afirmou que, para não serem descobertos, os homens vestiram a farda dos frentistas do estabelecimento e chegaram a atender clientes do posto. Policiais da 82ª CIPM estiveram no local e foram informados pelos suspeitos disfarçados que não tinha acontecido nenhum assalto.
No entanto, como a Central de Polícia (Centel) continuou recebendo várias denúncias de assalto ao posto, os policiais retornaram ao local, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp, e localizaram os funcionários do posto trancados na sala do cofre. Os suspeitos estão foragidos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.