Polícia

Operação Apolo: polícia prende quadrilha de roubo e desmanche de veículos

Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar prenderam, na noite do último domingo (2), uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em Salvador. De acordo com os policiais, o desmanche dos carros era feito em Simões Filho, na Região Metropolitana (RMS). [Leia mais...]

[Operação Apolo: polícia prende quadrilha de roubo e desmanche de veículos]
Foto : Divulgação/SSP

Por Yasmin Garrido no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 13:59

Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar prenderam, na noite do último domingo (2), uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em Salvador. De acordo com os policiais, o desmanche dos carros era feito em Simões Filho, na Região Metropolitana (RMS).

Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos, um veículo modelo Fox, da cor branca, placa PJN-2733, que teria sido roubado na Avenida Octávio Mangabeira no último dia 31 de março, além de pedras de crack e maconha.

Na operação foram presos Juarez Pereira dos Santos, de 33 anos, que possuía cinco passagens pelo polícia, Lucas Viana dos Santos, de 21, Fábio de Jesus Purgas, de 30, que entregariam o automóvel a Rafael dos Santos Silva, de 23, apontado como o responsável por revender o carro.

Os quatro integrantes da quadrilha foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram autuados por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Notícias relacionadas