
Brasil
Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar administrador no Imbuí
A polícia divulgou nesta quarta-feira (5) o retrato falado de um dos suspeitos de ter assassinado o administrador Felipe Rauta Cabral, de 25 anos, no bairro do Imbuí. De acordo com a delegada titular da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), Rogéria Araújo, o suspeito ainda não foi identificado. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
A polícia divulgou nesta quarta-feira (5) o retrato falado de um dos suspeitos de ter assassinado o administrador Felipe Rauta Cabral, de 25 anos, no bairro do Imbuí. De acordo com a delegada titular da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), Rogéria Araújo, o suspeito ainda não foi identificado. Ainda de acordo com as investigações, não foi ele quem efetuou o disparo que matou Felipe.
O suspeito permaneceu calmo o tempo todo e só se surpreendeu quando o comparsa atirou no administrador. A delegada ainda informou que estão sendo avaliados registros das câmeras dos prédios vizinhos, bem como outras informações que os investigadores obtiveram.
"Nosso coordenador do SI [Serviço de Investigação] está intensificando as investigações, não só com base nessas imagens mas também com as informações que a comunidade do Imbuí está trazendo e nós estamos filtrando essas informações, checando, para procurar da uma resposta o mais rápido possível para a sociedade", explicou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.