
Brasil
Suspeito de assaltar ônibus é baleado na Estrada Velha do Aeroporto
Nesta segunda-feira (10), um assalto a ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, terminou com um dos suspeitos baleado. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (10), um assalto a ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, terminou com um dos suspeitos baleado. De acordo com a Central de Polícias (Centel), após roubar os passageiros, três homens foram surpreendidos por policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Polícia Civil.
Após a abordagem policial, houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e os outros dois conseguiram fugir. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras. Ainda de acordo com a polícia, os pertences das vítimas foram recuperados e uma arma calibre 398 foi apreendida. Até o momento, os suspeitos continuam foragidos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.