Polícia

Suspeito de matar torcedor do Bahia tem prisão preventiva decretada

A Justiça da Bahia determinou nesta terça-feira (11) a prisão preventiva de Pietro Henrique Caribé Pereira, de 25 anos, suspeito de participar da morte do torcedor do Bahia Carlos Henrique de Deus, de 17 anos, ocorrido em um posto de gasolina, na Avenida Vasco Gama, no último domingo (9). [Leia mais...]

[Suspeito de matar torcedor do Bahia tem prisão preventiva decretada]
Foto : Reprodução

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 16:16

A Justiça da Bahia determinou nesta terça-feira (11) a prisão preventiva de Pietro Henrique Caribé Pereira, de 25 anos, suspeito de participar da morte do torcedor do Bahia Carlos Henrique de Deus, de 17 anos, ocorrido em um posto de gasolina, na Avenida Vasco Gama, no último domingo (9). A decisão foi tomada durante audiência de custódia, segundo informou a delegada Patrícia Ribeiro, da 3ª Delegacia de Homicídios, que investiga o crime, ao portal G1.

De acordo com a delegada, o suspeito, que foi preso na segunda-feira (10) e estava na carceragem do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi encaminhado ao sistema prisional. A namorada de Pietro e o irmão dela prestam depoimento no DHPP ainda nesta terça.

De acordo com a delegada, durante o depoimento na segunda-feira, o suspeito negou envolvimento no crime, mas foi reconhecido por testemunhas e identificado por Isaías Sousa Santos, amigo de Carlos que também foi baleado no ataque, mas sobreviveu.

Pietro já tem passagem por furto de veículos e chegou a ficar dez dias preso, em fevereiro, por agressão e roubo contra outro torcedor do Bahia, durante uma briga

Notícias relacionadas