Polícia

Suspeitos de assalto na Rótula do Abacaxi são mortos em confronto com a polícia

Dois suspeitos de assaltar pedestres e motoristas durante um congestionamento na Rótula do Abacaxi morreram, na noite da última terça-feira (11) após um um confronto com policiais militares. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Operação Gêmeos foi acionada para ir até o local averiguar uma denúncia de roubo a pedestres e motoristas por dois homens de moto.

[Suspeitos de assalto na Rótula do Abacaxi são mortos em confronto com a polícia]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 15:19

Dois suspeitos de assaltar pedestres e motoristas durante um congestionamento na Rótula do Abacaxi morreram, na noite da última terça-feira (11) após um um confronto com policiais militares. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Operação Gêmeos foi acionada para ir até o local averiguar uma denúncia de roubo a pedestres e motoristas por dois homens de moto.

Ainda de acordo com a PM, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelos dois suspeitos, ao chegar no local da denúncia, e revidaram. Ambos foram baleados e chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

A polícia disse também que com os dois suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 32, cinco celulares roubados das vítimas no trânsito e a moto usada na ação, que estava com a placa adulterada com fita isolante e dobrada para dificultar a identificação. O material foi apresentado na Corregedoria da PM.

Notícias relacionadas