
Brasil
Suspeitos de matar dois policiais são presos em SP e transferidos para Salvador
Dois suspeitos de envolvimento na morte de policiais durante um assalto a ônibus em agosto de 2016, em Salvador, foram presos em Campinas, em São Paulo, e transferidos para a capital baiana na última quarta-feira (12). [Leia mais...]

Foto: SSP | Divulgação
Dois suspeitos de envolvimento na morte de policiais durante um assalto a ônibus em agosto de 2016, em Salvador, foram presos em Campinas (SP) e transferidos para a capital baiana na última quarta-feira (12).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla deve ser apresentada à imprensa ainda nesta quinta-feira (13), durante coletiva na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
Rodrigo Silva Santos e Adenílson Raí dos Santos são suspeitos de terem matado o policial militar da reserva Tayrone Carlos da Silva e o investigador Agnaldo Almeida, durante um assalto à ônibus cometido na BR-324, na região do Porto Seco Pirajá, quando os agentes reagiram ao roubo, entraram em luta corporal com a dupla e acabaram atingidos por disparos de arma de fogo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.