Polícia

Homem é preso em Teixeira de Freitas acusado de estuprar filha de 11 anos

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de ter estuprado a filha de 11 anos no município de Teixeira de Freitas, sul do estado. De acordo com a polícia a prisão foi realizada na última terça-feira (25). O suspeito nega o crime. [Leia mais...]

[Homem é preso em Teixeira de Freitas acusado de estuprar filha de 11 anos]
Foto : Reprodução / EBC

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Abril de 2017 ⋅ 18:22

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de ter estuprado a filha de 11 anos no município de Teixeira de Freitas, sul do estado. De acordo com a polícia a prisão foi realizada na última terça-feira (25). O suspeito nega o crime.

A delegada Kátia Cielber, que investiga o crime, afirmou que os abusos aconteciam há cerca de um ano. Ainda de acordo com ela, a vítima contou que era ameaçada de morte pelo pai. Exames realizados na menina confirmaram o abuso. A delegada contou também que os pais da criança são separados e a menina morava sozinha com o pai, pois ele não deixava a mãe a levar embora. Após a prisão do pai, a garota se mudou com a mãe para outro estado.

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), onde está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado.

Notícias relacionadas