Terça-feira, 01 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mulher é morta a facadas na passarela do Iguatemi

Brasil

Mulher é morta a facadas na passarela do Iguatemi

Uma mulher foi morta a facadas na passarela que liga o Shopping da Bahia e a rodoviária, na região do Iguatemi, na noite da última sexta-feira (5). Lucigleide Maciel de Jesus, de 48 anos, foi atingida por diversos golpes de faca próximo às barracas dos ambulantes. [Leia mais...]

Mulher é morta a facadas na passarela do Iguatemi

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 06 de maio de 2017 às 10:27

Uma mulher foi morta a facadas na passarela que liga o Shopping da Bahia e a rodoviária, na região do Iguatemi, na noite da última sexta-feira (5). Lucigleide Maciel de Jesus, de 48 anos, foi atingida por diversos golpes de faca próximo às barracas dos ambulantes. A ocorrência foi registrada por volta das 22h40.

Segundo informações da Polícia Militar e da Central de Polícias (Centel), uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava morta. A área foi isolada até a chegada da polícia técnica.

Ainda não há informações sobre o autor ou a motivação do crime. A PM fez rondas nas imediações, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).