Polícia

Homem transexual é encontrado morto após ter casa invadida

Um homem identificado como Thadeu Nascimento, transexual de 24 anos, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (5) na rua da Rodagem, no bairro de São Cristóvão. [Leia mais...]

[Homem transexual é encontrado morto após ter casa invadida]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 17:42

Um homem identificado como Thadeu Nascimento, transexual de 24 anos, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (5) na rua da Rodagem, no bairro de São Cristóvão. O corpo tinha marcas de espancamento e de tiros na cabeça e foi encontrado por volta das 7h. Ele era morador da Fazenda Grande do Retiro e trabalhava como vendedor em uma loja de informática em um shopping de Salvador.

De acordo com informações das polícias civil e militar, a casa da vítima foi invadida na noite anterior e os bandidos levaram uma televisão e reviraram o imóvel. A família, que não tinha notícia de seu paradeiro desde a quinta-feira (4), só localizou o corpo de Thadeu na noite do último sábado (6), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.

Até o momento não há informações sobre a motivação nem a autoria do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O enterro de Thadeu está programado para acontecer às 19h desta segunda-feira (8), no Cemitério do Campo Santo.

Notícias relacionadas