Sexta-feira, 27 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Operação policial no Engenho Velho de Brotas assusta cantor Márcio Victor

Brasil

Operação policial no Engenho Velho de Brotas assusta cantor Márcio Victor

Uma operação policial no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, causou grande tensão na família do cantor Márcio Victor, do Psirico. Segundo informações de fontes ligadas ao Grupo Metrópole, uma ação da PM neste domingo (9) foi presenciada pelo artista, que declarou a amigos ter ficado muito assustado. De acordo com as informações obtidas pelo Metro1, policiais entraram no bairro atirando, e alguns dos tiros foram em direção a familiares de Márcio Victor. [Leia mais...]

Operação policial no Engenho Velho de Brotas assusta cantor Márcio Victor

Foto: Reprodução / Canal Folia

Por: Stephanie Suerdieck no dia 10 de agosto de 2015 às 17:03

Uma operação policial no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, causou grande tensão na família do cantor Márcio Victor, do Psirico. Segundo informações de fontes ligadas ao Grupo Metrópole, uma ação da PM neste domingo (9) foi presenciada pelo artista, que declarou a amigos ter ficado muito assustado. De acordo com as informações obtidas pelo Metro1, policiais entraram no bairro atirando, e alguns dos tiros foram em direção a familiares de Márcio Victor, que visitava parentes e acompanhou todo o episódio.

Em contato com a Metrópole, a Polícia Militar informou que policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático – Atlântico realizavam rondas na localidade conhecida como Buraco da Gia, por volta das 12h45, deste domingo, quando foram surpreendidos por, pelo menos, 10 suspeitos armados. Ainda de acordo com a PM, houve troca de tiros e, no revide, Orlean Souza Caldas, de 34 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Com o acusado foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, além de um relógio, uma aliança, uma pulseira de ouro, três celulares, a quantia de R$ 1.814 mil e cinco comprovantes de depósito no valor total de R$ 4.300.

Procurada pela Metrópole, a assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.