
Brasil
Cigana mata filho usuário de drogas em Camaçari
Na noite do último sábado (22), uma mãe matou a tiros o próprio filho. A vítima de 39 anos havia fugido de uma clínica de reabilitação em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS). [Leia mais....]

Foto: Divulgação
Na noite do último sábado (22), uma mãe matou a tiros o próprio filho. A vítima de 39 anos havia fugido de uma clínica de reabilitação em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Conforme informações da 18ª Delegacia do município, o crime aconteceu na casa da família, na rua Principal do Jardim Limoeiro. Luciano Alves Marques ou Luciano Cigano, estava internado para tratamento porque era usuário de drogas. Ele tentava invadir a casa da mãe, Dona Irá, quando foi baleado.
A vítima foi socorrida pelo irmão e levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu e morreu. A polícia informou que ele respondia a quatro inquéritos policiais, era acusado de homicídio e estava com mandado de prisão em aberto. Já a mãe, ainda não foi encontrada, ela também é investigada por uma tentativa de homicídio.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.