Quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Polícia

Homem é preso após roubar pneus de carros no Imbuí

Um trabalhador da CCR Metrô Bahia foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil (PC) na madrugada desta terça-feira (26) furtando oito pneus de dois carros no bairro do Imbuí.[Leia mais...]

Homem é preso após roubar pneus de carros no Imbuí

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 26 de setembro de 2017 às 14:26

Um trabalhador da CCR Metrô Bahia foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil (PC) na madrugada desta terça-feira (26) furtando oito pneus de dois carros no bairro do Imbuí. O homem, identificado como Luiz Carlos Almeida Cordeiro Júnior, de 36 anos, foi capturado pela polícia enquanto tentava fugir do local com um carro.

Os policiais conseguiram localizar o homem após receberem uma denúncia anônima que relatava que o suspeito estava recolhendo pneus de veículos na Rua Alberto Fiúza, no Imbuí. Em depoimento, o homem não informou o que faria com os pneus e nem a função que exerce na concessionária.

Questionada sobre o caso com um dos seus funcionários, a CCR Metrô Bahia afirmou, em nota, que "cumpre rigorosamente a lei e repudia qualquer ato ilícito". A concessionária disse ainda, que aguarda a investigação e está "à disposição para colaborar no que for necessário".

O crime foi registrado na Central de Flagrantes da PC, na região do Iguatemi. Luiz Carlos está preso na unidade enquanto aguarda audiência de custódia. Ele foi autuado por furto.

Homem é preso após roubar pneus de carros no Imbuí - Metro 1