Polícia

Grupo é preso acusado de homicídio em Ilhéus

Uma quadrilha de homicidas e traficantes de drogas foi desarticulada e presa em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o grupo foi capturado horas depois de assassinarem Edvaldo Alves Santigo Júnior, de 35 anos, com golpes de arma branca, no bairro de Nossa Senhora da Vitória. [Leia mais...]

[Grupo é preso acusado de homicídio em Ilhéus]
Foto : Divulgação/SSP

Por Jessica Galvão no dia 01 de Outubro de 2017 ⋅ 12:30

Uma quadrilha de homicidas e traficantes de drogas foi desarticulada e presa em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o grupo foi capturado horas depois de assassinarem Edvaldo Alves Santigo Júnior, de 35 anos, com golpes de arma branca, no bairro de Nossa Senhora da Vitória.

Adalberto Paraíso Júnior, o Juninho, 28 anos, Jeverson dos Santos Santana, 21 anos, Mateus Santos Silva, 27 anos, Greice Kely Almeida dos Santos, 21 anos e Elismar Alves Souza, o Eli, 35 anos, foram presos por investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Além deles, um menor também foi apreendido durante a operação que contou com o apoio de PMs da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar. Os acusados confessaram o crime.

Com o grupo, foram encontrados 925 gramas de maconha, 808 gramas de cocaína, roupas com manchas de sangue e uma balança. Um dos criminosos, Elismar Alves Souza, foi internado no Hospital de Base de Itabuna por ter se ferido no ato do crime.

Notícias relacionadas