Polícia

Polícia investiga participação de suspeito em outras duas mortes

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a participação de João Paulo Castro Moreira, de 30 anos, em dois assassinatos a duas mulheres nas últimas semanas. Duas mulheres mortas por enforcamento, uma na rodovia BA-526, mesmo local onde foi localizado o corpo de Marília Andrade Sampaio, 32, e a outra no Bairro da Paz, ainda não identificada, são os casos investigados.[Leia mais...]

[Polícia investiga participação de suspeito em outras duas mortes]
Foto : Alberto Maraux / SSP

Por Matheus Simoni no dia 02 de Outubro de 2017 ⋅ 16:16

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a participação de João Paulo Castro Moreira, de 30 anos, em dois assassinatos a duas mulheres nas últimas semanas. Duas mulheres mortas por enforcamento, uma na rodovia BA-526, mesmo local onde foi localizado o corpo de Marília Andrade Sampaio, 32, e a outra no Bairro da Paz, ainda não identificada, são os casos investigados. Na manhã desta segunda-feira (2) o criminoso foi apresentado à imprensa e em seguida levado para audiência de custódia. João Paulo foi preso no último sábado à noite, no bairro de Mussurunga, por equipes do DHPP.

Segundo a polícia, funcionários de um motel disseram que João utilizou o estabelecimento na sexta-feira e no sábado (29 e 30), relatando ainda que barulhos estranhos foram ouvidos neste último dia. A Polícia Militar foi acionada, mas João saiu minutos antes. \"Sabemos que nesse dia o carro dele deu defeito e que um homem saiu do porta-malas e ajudou a empurrar\", contou a delegada Simone Moutinho Borges, responsável pelo caso.

Laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudarão na investigação dos casos e devem comprovar se João participou ou não dos outros crimes.

 

Notícias relacionadas