Polícia

Ação conjunta da PM e PC desarticula três quadrilhas e prende 15 pessoas no norte da Bahia

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu 15 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (6) na cidade de Barra, no norte do estado. A segunda fase da \"Operação Barra Livre\" desarticulou três quadrilhas de tráfico de entorpecentes e cumpriu 14 mandados de prisão e 15 de apreensão. [Leia mais...]

[Ação conjunta da PM e PC desarticula três quadrilhas e prende 15 pessoas no norte da Bahia]
Foto : Divulgação/ SSP-BA

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Outubro de 2017 ⋅ 15:35

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu 15 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (6) na cidade de Barra, no norte do estado. A segunda fase da \"Operação Barra Livre\" desarticulou três quadrilhas de tráfico de entorpecentes e cumpriu 14 mandados de prisão e 15 de apreensão. Entre os suspeitos detidos estava um sargento aposentado da Polícia Militar, flagrado com drogas.

Segundo o coordenador da operação, delegado Felipe Madureira, os suspeitos presos estavam sendo investigados há cerca de quatro meses. Além das prisões, a polícia apreendeu cinco motocicletas, um veículo, 1,3 kg de cocaína, pasta base, embalagens para acondicionamento da droga, uma balança, celulares e uma quantia em dinheiro.

Notícias relacionadas