
Brasil
Grupo é preso com um quilo de maconha em conjunto residencial de Itinga
Cinco pessoas foram presas com um quilo de maconha durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na segunda-feira (24). A ação aconteceu no Condomínio Quinta da Glória, no bairro de Itinga. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Cinco pessoas foram presas com um quilo de maconha durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na segunda-feira (24). A ação aconteceu no Condomínio Quinta da Glória, no bairro de Itinga. Os Integrantes da quadrilha foram identificados como Jackson Silva Santos, 23 anos, Marcos Vinícius dos Santos, e Cosme Santos de Jesus, ambos de 21 anos, Maria Jéssica de Cerqueira, 22 anos e Taís Regina Lacerda Lima, 22. Com eles, os policiais apreenderam uma balança de precisão, material de embalagem das drogas, caderneta com anotações do tráfico, além de R$ 670.
De acordo com a titular da 27ª DT/Itinga, delegada Elaine Laranjeiras, a polícia apura as denúncias de que Jackson Macaco, como era conhecido, teria expulsado três famílias do condomínio para transformar os imóveis em ponto de venda das drogas. O jovem de 23 anos também é acusado de cometer homicídio neste mesmo conjunto residencial no último domingo (23). O grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e serão encaminhados ao sistema prisional. O material apreendido vai ser encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.