Polícia

Operação da SSP prende seis suspeitos e apreende 67 kg de drogas em Feira de Santana

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) em conjunto com aCompanhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/LN) apreendeu em Feira de Santana 57 kg de maconha e 10 kg de cocaína na última quinta-feira (19). [Leia mais...]

[Operação da SSP prende seis suspeitos e apreende 67 kg de drogas em Feira de Santana]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Outubro de 2017 ⋅ 12:25

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/LN), apreendeu em Feira de Santana 57 kg de maconha e 10 kg de cocaína na última quinta-feira (19). Na ação também foram presos seis suspeitos que foram encontrados ainda com duas armas, dinheiro, três carros e material para embalagem de entorpecentes.

Segundo o comandante da Cipe/LN, tenente-coronel Ricardo Matos, o setor de inteligência da unidade estava acompanhando a movimentação do grupo há três dias, depois de uma denúncia anônima. “Recebemos a informação de que iria acontecer uma grande entrega de drogas, iniciamos o monitoramento e, em seguida, abordamos o veículo onde estava um casal e 20 tabletes de maconha”, contou Matos.

Após a apreensão, o casal informou a localização de duas casas no bairro da Mangabeira, onde foram encontrados 10 kg de cocaína, dois revólveres, cerca de R$ 4 mil e material para refino e embalagem das drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Sobradinho.

Notícias relacionadas