Polícia

Grupo suspeito de assaltar Clínica Multimagem é preso após ser rastreado por celular roubado

Cinco homens foram presos na tarde da última sexta-feira (20) suspeitos de terem assaltado a Clínica Multimagem, no largo de Roma, também na sexta. Os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da Polícia Militar encontraram o grupo através do rastreamento de um Iphone que havia sido levado por eles durante o crime. [Leia mais...]

[Grupo suspeito de assaltar Clínica Multimagem é preso após ser rastreado por celular roubado]
Foto : Divulgação / Polícia Militar

Por Laura Lorenzo no dia 21 de Outubro de 2017 ⋅ 15:23

Cinco homens foram presos na tarde da última sexta-feira (20) suspeitos de terem assaltado a Clínica Multimagem, no largo de Roma, também na sexta. Os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da Polícia Militar encontraram o grupo através do rastreamento de um Iphone que havia sido levado por eles durante o crime.

“O localizador indicava para Rua Papa Urbano VIII onde fizemos a busca nas proximidades, quando Valter correu para um terreno baldio e disparou contra as guarnições, mas logo em seguida eles se renderam”, explicou o comandante, major Everton Monteiro. Foram encontrados com o grupo 13 celulares, um tablete de maconha, três relógios, uma caixa de som, 55 balinhas de cocaína, 51 trouxinhas de maconha e 32 pedras de crack.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão responder por roubo, tentativa de homicídio contra os policiais, pois atiraram contra os agentes durante a abordagem, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Notícias relacionadas