Polícia

Homem mata pai a facadas em Lauro de Freitas

Um homem morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho, na madrugada deste domingo (22), na Rua Amarílio Tiago dos Santos, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

[Homem mata pai a facadas em Lauro de Freitas]
Foto : Reprodução

Por Paloma Morais no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 17:17

Um homem morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho, na madrugada deste domingo (22), na Rua Amarílio Tiago dos Santos, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Diego Reis de Jesus Paranhos, de 24 anos, cometeu o crime após discussão com o pai, identificado como Valderio de Jesus Paranhos. A briga teria acontecido após ele pegar carne da geladeira, que era usada para venda de marmitas, para vender e comprar drogas. Quando o pai descobriu e reclamou com o filho, ele teria reagido atacando Valderio com golpes de faca. Diego fugiu após o crime.

Agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e encaminharam o idoso para o Hospital Menandro de Farias. Porém, ele não resistiu aos ferimento e faleceu na unidade hospitalar.

Notícias relacionadas