Polícia

Após troca de tiros com suspeitos, PM apreende fuzil e duas submetralhadoras em Jequié

Policiais militares da 5ª Companhia do 19º Batalhão apreenderam na madrugada desta segunda-feira (30) um fuzil, duas submetralhadoras e ainda munições no Anel Viário de Jequié. [Leia mais...]

[Após troca de tiros com suspeitos, PM apreende fuzil e duas submetralhadoras em Jequié]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 30 de Outubro de 2017 ⋅ 14:50

Policiais militares da 5ª Companhia do 19º Batalhão apreenderam na madrugada desta segunda-feira (30) um fuzil, duas submetralhadoras e ainda munições no Anel Viário do município de Jequié.

De acordo com a polícia, durante rondas nas imediações da avenida Rio Branco os agentes avistaram um veículo trafegando na contramão e, devido ao comportamento suspeito, iniciaram o acompanhamento. Ao chegar no Anel Viário, os ocupantes do veículo dispararam contra os policiais, que solicitaram apoio às guarnições da área. Percebendo a aproximação dos militares, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal, deixando as armas.

Foram encontrados no carro um fuzil calibre 762, uma submetralhadora multicalibre, uma submetralhadora M4 A3 SK 343, seis carregadores, 260 munições de vários calibres e o veículo Frontier/Nissan com placa de Feira de Santana. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia local.

Notícias relacionadas