Polícia

Suspeito de matar comerciante a tiros, adolescente de 17 anos é identificado por câmeras mas segue foragido

Suspeito de matar um comerciante na cidade de Irecê, um adolescente de 17 anos está sendo procurado. Segundo a polícia, o crime teria sido um latrocínio: roubo seguido de morte. [Leia mais...]

[Suspeito de matar comerciante a tiros, adolescente de 17 anos é identificado por câmeras mas segue foragido]
Foto : Arquivo/ Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 30 de Outubro de 2017 ⋅ 15:21

Suspeito de matar um comerciante na cidade de Irecê, um adolescente de 17 anos está sendo procurado. Segundo a polícia, o crime teria sido um latrocínio: roubo seguido de morte. O caso divulgado nesta segunda-feira (30) ocorreu na noite da sexta-feira (27).

O garoto foi identificado depois que as imagens das câmeras de segurança passaram por análise. A mãe e a companheira do menor estiveram na delegacia obedecendo a uma intimação do delegado titular Ernandes Reis Júnior. Elas reconheceram as imagens e confirmaram o envolvimento do rapaz no crime. O adolescente teve o a internação provisória solicitada à Justiça e está sendo procurado.

Após ser baleado, o comerciante Valdique Rodrigues de Souza, proprietário do mercado Rodrigues, chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu e morreu no sábado (28).

Notícias relacionadas