Quinta-feira, 10 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de tráfico é preso com cocaína, crack e maconha na Gamboa, em Salvador

Brasil

Suspeito de tráfico é preso com cocaína, crack e maconha na Gamboa, em Salvador

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (1) suspeito de tráfico de drogas na Gamboa, em Salvador, durante uma ação realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. [Leia mais...]

Suspeito de tráfico é preso com cocaína, crack e maconha na Gamboa, em Salvador

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 01 de novembro de 2017 às 19:29

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (1) suspeito de tráfico de drogas na Gamboa, em Salvador, durante uma ação realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. Os agentes chegaram até Claudionor Araújo após uma denúncia anônima.

Na residência e em um local com mata fechada, na mesma localidade, que funcionavam como ponto de venda de drogas, armazenamento de armas e contabilidade da quadrilha, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com numeração adulterada, um carregador, 18 munições, 111 trouxinhas de cocaína, um saco contendo cinco pedras grandes de crack, uma trouxinha de maconha, além de R$ 1.023 em cédulas e R$ 95,50 em moedas.

No matagal, próximo a Rua da Resistência, os policiais identificaram dois sacos contendo certa quantidade de maconha, dois baldes com 14 tabletes da erva prensada, quatro sacos com um pó na cor branca (material utilizado na mistura com cocaína), um par de placas para colete balístico e dois carregadores de pistola.

\"Temos indícios de quem são os donos das drogas e estamos trabalhando para capturá-los. O êxito na ação de hoje é todo das equipes da DTE que seguiram as denúncias e chegaram em Claudionor, integrante de uma facção de tráfico de drogas. Conseguimos converter a prisão de flagrante para preventiva, o que garantirá ele longe das ruas por um tempo razoável\", destacou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.