Polícia

Suspeito de arrombar Fórum na Chapada morre durante troca de tiros com a polícia; comparsa foge

Um suspeito de ter participado de um arrombamento ao Fórum do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, morreu na noite desta segunda-feira (6) após troca de tiros com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada). [Leia mais...]

[Suspeito de arrombar Fórum na Chapada morre durante troca de tiros com a polícia; comparsa foge]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 07 de Novembro de 2017 ⋅ 17:45

Um suspeito de ter participado de um arrombamento ao Fórum do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, morreu na noite desta segunda-feira (6) após troca de tiros com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada). O comparsa da vítima conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, ao perceber a guarnição, a dupla efetuou três disparos. No revide, os policiais acabaram atingindo Adriano Souza Silva, que foi encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, três cartuchos deflagrados e intactos, 13 buchas de maconha e um celular. O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Seabra.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Andaraí, delegado Marcione Santos, Adriano pertencia a uma quadrilha que já realizou alguns arrombamentos na cidade, inclusive do fórum, na madrugada da última quinta-feira (2) para a sexta-feira (3).

Notícias relacionadas