Polícia

Carga com mais de 11 mil maços de cigarro roubados é apreendida

Uma carga contendo 11.230 maços de cigarro foi apreendida por agentes do 4ª Batalhão da Polícia Militar do município de Alagoinhas, na última quarta-feira (8). [Leia mais...]

[Carga com mais de 11 mil maços de cigarro roubados é apreendida]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 09 de Novembro de 2017 ⋅ 18:14

Uma carga contendo 11.230 maços de cigarro foi apreendida por agentes do 4ª Batalhão da Polícia Militar do município de Alagoinhas, na última quarta-feira (8).

Do material apreendido, 2.770 pertencem a uma empresa que teve a carga roubada na cidade de Santo Estevão. Outros 8.460 maços, que vieram do Paraguai, foram resgatados em poder de dois suspeitos.

De acordo com o comandante da 4º BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, os PMs foram acionados por servidores da empresa tabagista, que informaram do roubo e da existência de um rastreador inserido em uma das caixas de cigarro.

Na residência de um dos suspeitos, que tinha passagem na polícia por lesão corporal no trânsito, os agentes acharam a maior parte dos cigarros, isqueiros e bebidas energéticas. Ele confessou que o material pertence ao tio dele, que também tem antecedentes criminais, com registro na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Alagoinhas, por agredir e ameaçar uma sobrinha.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, e autuados por contrabando e receptação .

Notícias relacionadas