Polícia

Delegada apura as circunstâncias do confronto entre policiais e traficantes

A delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) instaurou um inquérito para apurar as causas de um confronto entre duas equipes policias e um grupo de seis homens, que não foram identificados, ocorrido na última quinta-feira (27). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Paloma Andrade no dia 28 de Agosto de 2015 ⋅ 19:00

A delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) instaurou um inquérito para apurar as causas de um confronto entre duas equipes policias e um grupo de seis homens, que não foram identificados, ocorrido na última quinta-feira (27). Durante o conflito, que aconteceu na localidade conhecida como Irmã Dulce, uma pessoa ficou ferida, identificada como Márcio Vinícius Conceição Silva. A vítima foi socorrida pelos policiais e encaminhada ao Hospital Roberto Santos, onde permanece internada.  

O conflito ocorreu após as equipes chegarem na região para investigar uma denúncia relacionada a drogas, que foram entregues em grande quantidade naquela localidade. Ao chegarem no bairro, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. A Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) irá acompanhar as apurações. Além da perícia nas armas dos policiais, será feita também uma perícia em uma arma encontrada no local do confronto. 

Notícias relacionadas