Polícia

Polícia prende suspeito de matar jornalista em prédio na Tancredo Neves

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (14) um suspeito de ter matado a jornalista Daniela Bispo na última segunda-feira (13), em um prédio localizado na avenida Tancredo Neves. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentará o suspeito na tarde, por volta das 16h, no auditório da Polícia Civil, na Rua das Hortênsias. [Leia mais...]

[Polícia prende suspeito de matar jornalista em prédio na Tancredo Neves]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 14 de Novembro de 2017 ⋅ 15:28

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (14) um suspeito de ter matado a jornalista Daniela Bispo na última segunda-feira (13), em um prédio localizado na avenida Tancredo Neves. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentará o suspeito por volta das 16h, no auditório da Polícia Civil, na Rua das Hortênsias.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), cuja delegada titular é Milena Calmon. Daniela foi encontrada na escada que dá acesso ao 5º andar do Edifício Catabas Empresarial com um ferimento na cabeça produzido por arma branca. Segundo a polícia, o crime ocorreu entre 18h e 19h.

Notícias relacionadas