Polícia

PRF recupera motocicletas adulteradas em Cristópolis

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram duas motocicletas em fiscalização realizada no município de Cristópolis, na última quarta-feira (15). As ações ocorreram por volta das 17h30, no KM 690 da BR 242.[Leia mais...]

[PRF recupera motocicletas adulteradas em Cristópolis]
Foto : Divulgação/PRF

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2017 ⋅ 11:00

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram duas motocicletas em fiscalização realizada no município de Cristópolis, na última quarta-feira (15). As ações ocorreram por volta das 17h30, no KM 690 da BR 242.

No primeiro flagrante, os PRFs abordaram uma Honda CG e durante verificação, identificaram que o condutor era inabilitado e não portava documentação referente ao veículo. Iniciada então a identificação veicular, a equipe constatou remarcações na numeração original.

Na segunda ação foi encontrada uma outra motocicleta, de mesmas características, com os elementos identificadores também adulterados. O condutor desta similarmente ao da anterior, não possuía quaisquer tipo de documentação de origem do veículo.

Os homens foram encaminhados juntamente com as motocicletas apreendidas para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão por receptação.

Notícias relacionadas