Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mulher é morta em frente ao Detran; ex-marido é suspeito

Brasil

Mulher é morta em frente ao Detran; ex-marido é suspeito

O principal suspeito é o ex-marido, Jailson Santos Mendonça, da mesma idade, que tomou veneno após o ato e foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro de saúde do agressor é desconhecido. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. [Leia mais...]

Mulher é morta em frente ao Detran; ex-marido é suspeito

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de dezembro de 2017 às 09:49

Atualizado: no dia 26 de dezembro de 2017 às 09:59

Uma mulher foi morta a golpes de faca, na manhã desta terça-feira (26), em frente ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador. De acordo com informações apuradas pelo Metro1, a vítima, identificada como Maridalva da Silva Gonçalves, 46 anos, era funcionária do órgão e foi atacada na escadaria que dá acesso à repartição, no momento em que chegava para trabalhar.

O principal suspeito é o ex-marido, Jailson Santos Mendonça, da mesma idade, que tomou veneno após o ato e foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro de saúde do agressor é desconhecido. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

Em contato com o Metro1, a Central de Polícias (Centel) informou que o caso foi registrado pouco antes das 9h. Viaturas da Polícia Militar (PM) foram encaminhadas ao local. A Polícia Civil, por sua vez, disse que irá apurar o caso.