Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Brasil

PM não registra graves ocorrências durante o São João no Centro Histórico

Na capital baiana, a polícia reforça o policiamento nas vias de acesso, nas estações de transbordo e nos terminais marítimos

PM não registra graves ocorrências durante o São João no Centro Histórico

Foto: Tácio Moreira

Por: Metro1 no dia 23 de junho de 2019 às 21:26

Nenhuma grave ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante os festejos juninos, no Pelourinho, em Salvador, desde o primeiro oficial dia da festa, na quinta-feira (20), até este domingo (23), de acordo com o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Centro Histórico), o tenente-coronel Antônio Arnaldo da Silva Neto.

“Apesar da quantidade de pessoas que nós temos aqui, eu diria completamente lotado, não tivemos nenhum registro de ocorrência grave. Alguns pequenos furtos, que acontecem onde tem muita aglomeração de pessoas. Muita gente não tem a prevenção de trazer somente o necessário. No próprio posto de saúde, as únicas ocorrências foram embriaguez alcoólica. Eu diria que apesar da quantidade de pessoas está tudo tranquilo”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Operação - A Polícia Militar da Bahia emprega 21.484 policiais nos festejos juninos em todo o estado. Em Salvador, a PM reforça o policiamento nas vias de acesso, nas estações de transbordo e nos terminais marítimos.