Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto cobra BRT de Dilma e diz que "não é momento de rixas políticas"

Política

Neto cobra BRT de Dilma e diz que "não é momento de rixas políticas"

O prefeito ACM Neto (DEM) esteve, na manhã desta terça-feira (22), na inauguração da estação do metrô em Pirajá e afirmou que a prefeitura contribuiu para a continuidade das obras. [Leia mais...]

Neto cobra BRT de Dilma e diz que "não é momento de rixas políticas"

Foto: Matheus Morais/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 22 de dezembro de 2015 às 10:49

O prefeito ACM Neto (DEM) esteve, na manhã desta terça-feira (22), na inauguração da estação do metrô em Pirajá e afirmou que a prefeitura contribuiu para a continuidade das obras. De acordo com Neto, as disputas políticas devem ser deixadas de lado. "A prefeitura teve um papel fundamental ao lado do governo para definir a tarifa de R$ 3.30. Muitas estações vão vir, mas essa de Pirajá é a mais importante. Não é um momento de rixas políticas, é um momento de paz. Não vamos fazer de um dia festivo, um dia de guerra", declarou.

Neto aproveitou a oportunidade para cobrar da presidente Dilma Rousseff (PT), também presente na cerimônia, o BRT da capital baiana. "Senhora presidente, queria pedir de novo que a senhora liberasse a verba para obra do BRT. Salvador precisa, vamos fazer a obra de maneira fracionada. A senhora esteve aqui no começo do ano e prometeu. Salvador é boa pagadora", completou.