Domingo, 13 de junho de 2021

Política

Luiz Galvão é exonerado da chefia das Prefeituras-Bairro de Salvador

Exoneração ocorre após rompimento do deputado federal João Roma com ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto; Galvão havia sido indicado por Roma e estava na gestão municipal desde o mandato de Neto

Luiz Galvão é exonerado da chefia das Prefeituras-Bairro de Salvador

Foto: Divulgação/Secom

Por: Danielle Campos no dia 14 de fevereiro de 2021 às 10:40

O secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro de Salvador, Luiz Galvão, foi exonerado do cargo conforme publicado em edição extra do Diário Oficial do Município deste sábado (13). A publicação nomeia Humberto Rodrigues Viana Junior, ex-titular da Diretoria de Ações e Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), para o lugar de Galvão.  

O ex-secretário publicou em suas redes sociais um texto de despedida ao cargo, em foto ao lado do prefeito Bruno Reis (DEM). "Hoje saio com a sensação de dever cumprido e muito feliz por, através do meu trabalho, ter tido a oportunidade de melhorar a vida de milhares de soteropolitanos. Gratidão!", escreveu Luiz Galvão.

A exoneração de Luiz Galvão ocorre após o rompimento do deputado federal João Roma (Republicanos) com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. O parlamentar aceitou o convite do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o cargo no Ministério da Cidadania. Galvão havia sido indicado por Roma e estava na gestão municipal desde o mandato de Neto.

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Luiz Galvão é exonerado da chefia das Prefeituras-Bairro de Salvador - Metro 1