
Política
Neto diz que declaração de Wagner é "o primeiro sinal de autocrítica do PT"
Após o ministro chefe da Casa Civil, e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, ter dito que o PT "se lambuzou" no poder, a frase teve uma repercussão no meio político. Na manhã desta quarta-feira (6), foi a vez do prefeito de Salvador, ACM Neto, opinar. Ele disse que "esse é o primeiro sinal de autocrítica" do partido. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
Após o ministro chefe da Casa Civil, e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, ter dito que o PT "se lambuzou" no poder, a frase teve uma enorme repercussão no meio político. Na manhã desta quarta-feira (6), foi a vez do prefeito de Salvador, ACM Neto, opinar. Ele disse que "esse é o primeiro sinal de autocrítica" do partido.
Durante entrevista à Rádio Metrópole, Neto ainda falou que isso pode dar condições para a presidente Dilma colocar o Brasil no eixo. "Ou o PT muda e permite que o governo conduza uma mudança ou não sei o que vai acontecer. Se ela [Dilma] passar pelo impedimento, tem que ser feita essa autocrítica", declarou.
Na semana passada, Wagner concedeu entrevista à Metrópole na qual falou sobre os esforços do governo federal para superar a crise. Confira a entrevista completa:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.