Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Política

ACM Neto chama declarações de Maia de "fake news" e reforça desejo: "disputar o governo"

Presidente nacional do DEM rebateu as declarações dadas por Rodrigo Maia à Rádio Metropole

ACM Neto chama declarações de Maia de "fake news" e reforça desejo: "disputar o governo"

Foto: Divulgação

Por: Geovana Oliveira no dia 10 de maio de 2021 às 14:54

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, rebateu nesta segunda-feira (10) a afirmação de Rodrigo Maia que teria intenção de ser vice na chapa de Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições presidenciais de 2022.  “Todos sabem que o meu desejo é disputar o governo do estado”, disse, em nota. 

Neto chamou de "fake news" a declaração do seu ex-correligionário, dada nesta segunda-feira (10), à Rádio Metropole. "Não tenho muita informação, mas é minha análise. É como vejo a construção do Democratas nesse momento, muito próximo do Planalto. E se minha análise estiver certa, [João] Roma é candidato a governador da Bahia", disse Maia.

De acordo com ACM Neto seu projeto político para o ano que vem está longe de Brasília: ser candidato ao governo da Bahia. "Todos sabem que o meu desejo é disputar o governo do estado. Ainda não me coloco como pré-candidato, pois o momento é de tratarmos do enfrentamento à pandemia, mas esse é o único projeto, conforme já disse publicamente em diversas ocasiões", rebateu.