Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Política

Presidente do Bahia, Bellintani participa de encontro virtual com ACM Neto e Paulo Souto

Presidente do Esquadrão se reuniu com ACM Neto e Paulo Souto

Presidente do Bahia, Bellintani participa de encontro virtual com ACM Neto e Paulo Souto

Foto: Reprodução

Por: André Uzêda no dia 21 de junho de 2021 às 17:04

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, participou de um encontro virtual reservado com ACM Neto (DEM), ex-prefeito de Salvador, e virtual candidato ao governo da Bahia, em 2022. Na mesma reunião também estiveram presentes o ex-governador Paulo Souto (DEM) e o ex-senador Waldeck Ornellas.

O ex-secretário de educação da gestão de Neto, Bruno Barral postou uma imagem encontro virtual em suas redes sociais e ainda marcou cada um dos presentes. Barral ainda revelou o tema do encontro: educação. "Começamos a semana falando de um tema do meu agrado: Educação. Os números demonstram a total ineficiência do atual governo da Bahia. Mas temos a certeza que no futuro próximo teremos mudanças!!", escreveu na postagem.

Antes de ser presidente do Bahia, Bellintani foi secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e também de Educação na gestão de ACM Neto. No entanto, em 2020, foi cogitado a ser candidato a prefeito na chapa de Rui Costa (PT) — como acabou declinando da escolha, o nome escolhido foi da Major Denice Santigago (PT).

Veja postagem de Bruno Barral sobre o encontro:

Presidente do Bahia, Bellintani participa de encontro virtual com ACM Neto e Paulo Souto - Metro 1