Ministro arquiva apuração sobre processo de intimação do filho de Lula
O ministro José Eduardo Cardozo vai arquivar a apuração sobre o processo de intimação de Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conforme informou o Ministério da Justiça, na última segunda-feira (11). Cardozo constatou que não houve irregularidade na intimação, após cobrar esclarecimentos à Polícia Federal. [Leia mais...]
![Ministro arquiva apuração sobre processo de intimação do filho de Lula [Ministro arquiva apuração sobre processo de intimação do filho de Lula]](https://www.metro1.com.br/noticias/10975,ministro-arquiva-apuracao-sobre-processo-de-intimacao-do-filho-de-lula-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 12 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:01
O ministro José Eduardo Cardozo vai arquivar a apuração sobre o processo de intimação de Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conforme informou o Ministério da Justiça, na última segunda-feira (11). Cardozo constatou que não houve irregularidade na intimação, após cobrar esclarecimentos à Polícia Federal.
Luís Cláudio foi intimado para dar depoimento à PF, em outubro do ano passado, a fim de esclarecer suspeitas de que uma empresa dele recebeu propina do esquema de corrupção que atuava no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda. O caso é investigado pela Operação Zelotes.
Cardozo pediu esclarecimentos ao diretor-geral da PF, Leandro Daiello, para confirmar se o procedimento aconteceu "fora do procedimento usual", já que a intimação havia ocorrido após 23h.