Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Fusão DEM-PSL: ACM Neto confirma que Bivar ficará com comando do novo partido

Política

Fusão DEM-PSL: ACM Neto confirma que Bivar ficará com comando do novo partido

Virtual candidato ao governo da Bahia, ex-prefeito de Salvador ocupará posto de secretário-geral da sigla, o que o fará priorizar disputa em 2022

Fusão DEM-PSL: ACM Neto confirma que Bivar ficará com comando do novo partido

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Alexandre Santos e Adele Robichez no dia 24 de setembro de 2021 às 10:04

O ex-prefeito de Salvador e possível candidato ao governo da Bahia,  ACM Neto, confirmou que o deputado federal Luciano Bivar será o presidente do novo partido que resultará da fusão entre o DEM e o PSL— siglas hoje, respectivamente, sob seus comandos. ACM Neto, por sua vez, diz que assumirá o posto de secretário-geral da futura legenda.

"Desde o princípio, desde a primeira conversa. O meu diálogo com o presidente do PSL, Luciano Bivar, é no sentido de que ele possa ser o presidente desse novo partido. Eu continuarei dando a minha contribuição. Porém, o projeto na Bahia tem me exigido cada vez mais tempo e dedicação. E vai chegar a um ponto que terei que estar 100% focado e apenas dedicação à mainha caminhada na Bahia”, declarou ACM Neto em entrevista durante inauguração da Cidade da Música, no bairro do Comércio. 

O político soteropolitano refere-se às viagens que tem feito pelo interior do estado a fim de pavimentar seu nome ao Palácio de Ondina em 2022. 

“Já estava nos meus planos, em algum momento, encontrar um caminho de diminuir essa demanda nacional pra ter um foco exclusivo no projeto da Bahia. Agora, com a hipótese da criação do novo partido, isso acaba tudo se casando e uma maneira muito perfeita”, disse.