Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Política

Bolsonaro bate boca e encerra entrevista ao ser questionado sobre "rachadinha"

Questionamento foi feito pelo humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, que foi aliado do presidente na campanha eleitoral

Bolsonaro bate boca e encerra entrevista ao ser questionado sobre "rachadinha"

Foto: Reprodução

Por: Luciana Freire no dia 27 de outubro de 2021 às 16:05

O presidente Jair Bolsonaro encerrou uma entrevista nesta quarta-feira (27) após ter ficado irritado com uma pergunta sobre a prática da "rachadinha" no Rio de Janeiro. O questionamento foi feito pelo humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, que foi aliado do presidente na campanha eleitoral.

"Você sabe que eu sou presidente da República e respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao teu jornalismo. Não vou aceitar. Se não encerro a entrevista agora. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acaba a entrevista aqui", disse o presidente durante entrevista a Rádio Jovem Pan.

Mais tarde, na mesma entrevista, Marinho perguntou porque Bolsonaro não respondia a sua pergunta, o que motivou uma discussão com outro participante do programa, Adrilles Jorge. Enquanto os dois discutiam, Bolsonaro ameaçou novamente abandonar a entrevista, o que acabou fazendo.

"Olha, se o Marinho entrar novamente...Atenção, se o Marinho entrar novamente...Eu vou embora. Se o Marinho entrar na tela mais uma vez, eu vou embora. Se o Martinho entrar na tela mais uma vez, eu vou embora", disse Bolsonaro.