Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Política

Mandetta defende ACM Neto e Moro e se esquiva sobre sua candidatura à Presidência em 2022

Perguntando sobre suas pretensões para se lançar como presidente em 2022, Mandetta tergiversou. "Sou um homem de partido"

Mandetta defende ACM Neto e Moro e se esquiva sobre sua candidatura à Presidência em 2022

Foto: Metropress

Por: Alexandre Santos no dia 02 de dezembro de 2021 às 10:21

Ex-ministro da Saúde na gestão de Jair Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta (DEM) foi mais um dos figurões nacionais presentes no evento de pré-lançamento da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia. O evento acontece no Centro de Convenções da Boca do Rio, em Salvador.

Mandetta defendeu o correligionário e disse que ACM Neto é "a alma da Bahia". Disse também que o ex-prefeito de Salvador "será o melhor governador que a Bahia já teve". "Prefeito que quando eu estive na companhia dele, ele prefeito e eu deputado federal, e depois eu ministro e ele prefeito, a gente tinha prazer de liberar recurso para a Bahia porque a gente sabia do bom uso do recurso. Nunca tinha uma vírgula fora do lugar", disse.

Perguntando sobre suas pretensões para se lançar como presidente em 2022, Mandetta tergiversou. "Sou um homem de partido. Vamos construir essa agenda juntos e decidir o que é melhor para o Brasil". Quando perguntado sobre Sérgio Moro (Podemos), ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Mandetta fez elogios. "É um amigo. Um cara que converso sempre. Acho que ele tá bem. Mostra capacidade de andar. Vejo com muita simpatia a candidatura dele", disse. 

Mandetta defende ACM Neto e Moro e se esquiva sobre sua candidatura à Presidência em 2022 - Metro 1