Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Política

ACM Neto reitera críticas à segurança pública e promete devolver paz aos "cidadãos de bem"

Em discurso durante lançamento de sua pré-candidatura ao governo da Bahia, ex-prefeito afirmou que questão precisa ser encarada com liderança

ACM Neto reitera críticas à segurança pública e promete devolver paz aos "cidadãos de bem"

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Santos no dia 02 de dezembro de 2021 às 12:58

O pré-candidato aa governador da Bahia em 2022, ACM Neto (DEM), voltou a criticar o governo Rui Costa (PT) pelo que chamou de falta de liderança para enfrentar a questão da segurança pública, área que tem deixado a Bahia entre os estados com os maiores índices de criminalidade. 

"Todos os exemplos bem-sucedidos de redução dos índices de criminalidade no Brasil têm um fator em comum. Mais uma vez, reorro aqui ao governador [de Goiás, Ronaldo] Caiado, a liderança, o comando e o exemplo que têm que vir do governador. Que é indelegável, que é intransferível, que tem que ser pessoal do governador. Portanto, é com liderança, firmeza, inteligência, integração, valorização e qualificação dos nossos policiais que nós vamos devolver a paz aos cidadãos de bem da nossa Bahia", discursou durante lançamento de sua pré-candidatura ao Palácio de Ondina, no Centro de Convenções de Salvador.