Política
"Não há protocolo que me faça calar", diz Janja após ser criticada por fala sobre TikTok na China

Líder da oposição, Sandro Régis (DEM) rebateu as declarações dadas por Rui Costa (PT) na Rádio Metropole
Foto: Sandra Travassos/ AL-BA
Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Sandro Régis (Democratas) rebateu as indiretas do governador Rui Costa (PT) dadas nesta quinta-feira (23) na Rádio Metropole. Sem citar nome, o petista disse que o povo está cansado de políticos que falam "bonitinho, arrumadinho, com cabelo de vaselina".
"É inacreditável que um governador de estado, que deveria dar exemplo de civilidade e bom debate público, desça tanto o nível para atacar pessoalmente um adversário. Rui deveria era se preocupar menos com o cabelo de Neto e mais com a segurança pública e com a educação da Bahia, que têm numeros lastimáveis. Com Rui no governo, nós somos primeiros em violência e últimos no ensino médio. Isso sim é uma vergonha", disse Régis, em defesa de Neto, pré-candidato ao governo da Bahia.
"Eles fazem ataques pessoais porque não conseguem atacar a gestão de Neto, que virou uma referência para a Bahia e para o Brasil. Vemos aí programas idealizados por Neto sendo replicados pelo estado, a exemplo do Morar Melhor. Eu só espero que o PT deixe de lado esses ataques covarde e passe a debater ideias, que debata os problemas da Bahia que eles vão deixar", frisou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.