Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Wagner, Daniela Mercury e Gil são convidados para casamento de Lula e Janja

A lista de convidados cresceu de 100 para 150 pessoas em algumas semanas, diante da dificuldade de abrigar todas as pessoas muito próximas do petista  

Wagner, Daniela Mercury e Gil são convidados para casamento de Lula e Janja

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 13 de maio de 2022 às 10:53

O senador Jaques Wagner e os cantores Daniela Mercury e Gilberto Gil foram convidados para o casamento do ex-presidente Lula e da socióloga Janja. A festa está marcada para o dia 18 maio.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a lista de convidados cresceu de 100 para 150 pessoas em algumas semanas, diante da dificuldade de abrigar todas as pessoas muito próximas do petista  

Além dos baianos, foram convidados:  Chico Buarque e sua mulher, Carol Proner, o advogado Cristiano Zanin e a mulher dele, Valeska.

Políticos que têm relação com a família, ou que estão bem próximos do petista nessa fase da vida, foram incluídos. Entre eles estão a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-governador do Piauí Wellington Dias, os deputados federais Rui Falcão e Alexandre Padilha, que é médico da família, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, o deputado estadual Emídio de Souza e sua mulher, Gabriela Araújo, e Aloizio Mercadante.  

Geraldo Alckmin e a ex-primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, também receberam convites.